Senhor de 78 anos é atropelado por motociclista quando atravessava rua no Santa Terezinha

O motociclista relatou que o senhor parou no centro da pista e fez sinal que voltaria, mas acabou continuando.

Os policiais usaram pneus de uma borracharia que existe no local para interditar a área.

O grave acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (16) no Bairro Santa Terezinha. O Senhor Dijonas Lucas da Silva, 78 anos, sofreu um ferimento na cabeça após ser atingido por um motociclista. Uma mancha de sangue ficou pelo asfalto.

Leonardo Gonçalves Braga, 19 anos, condutor da Honda Pop seguia pela Rua Espírito Santo, quando próximo ao cruzamento com a Rua do Acre, acabou atingindo a vítima. O jovem relatou que o senhor parou no centro da pista e fez sinal que voltaria, mas acabou continuando.

O motociclista também disse que chegou a reduzir a velocidade. Com o impacto, Dijonas caiu ao solo e teve que ser socorrido até o Hospital Regional. Ele sofreu um ferimento no crânio e escoriações pelo corpo. Leonardo também sofreu algumas lesões, mas dispensou atendimento.

Os policiais usaram pneus de uma borracharia que existe no local para interditar a área até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil. Marcas de frenagem no asfalto vão ajudar a identificar se o condutor estava em velocidade incompatível com a via.

Toda a documentação estava regular e a moto foi liberada para o condutor. As autoridades orientam as pessoas a terem atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais