Senhor de 75 anos que estava internado com graves ferimentos após acidente morre no Regional

Ele conduzia uma motocicleta quando acabou batendo em um triciclo.

Hely Batista Gregório, 75 anos.

Patos de Minas registrou mais uma morte no trânsito. Nesta terça-feira  (21), um senhor de 75 anos que estava internado do Hospital Regional acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. Ele conduzia uma motocicleta quando acabou batendo em um triciclo. Ele havia sido socorrido com um corte profundo na cabeça.

O acidente aconteceu por volta das 11h00 do domingo (19) no Bairro Alto dos Caiçaras. Hely Batista Gregório conduzia uma Honda/Titan pela Rua João de Barros quando teria avançado a parada obrigatória sendo atingido pelo triciclo Honda 150 tricargo, conduzido por Ivan José Gonçalves, 47 anos, que seguia pela Rua Dom José Coimbra.

Com o impacto, os dois caíram ao solo e sofreram ferimentos. No entanto, Hely foi quem mais ficou ferido. O senhor apresentava escoriações em ambos os braços, corte na perna direita e um corte profundo no couro cabeludo com forte sangramento. Ivan apresentava escoriações e dores no joelho. Eles foram socorridos pelo Samu.

Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados. Hely ficou internado no Hospital Regional até a tarde desta terça quando acabou vindo a óbito. O corpo foi encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte e então liberado para os familiares. Esta foi mais uma morte no trânsito patense. Na sexta, um ciclista também acabou falecendo em um acidente com outra motocicleta.

Últimas Notícias

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais

Jovem é socorrido às pressas após ser alvo de disparos em Patos de Minas

Veja mais

Vídeo mostra motorista sem freio batendo violentamente na traseira de veículo na BR 352; veja

Veja mais

Homem é preso ao ser gravado furtando câmera de segurança em Patos de Minas

Veja mais

Mais que diversão, Mês das Crianças do Sicoob Credicopa vai destinar dinheiro para entidades

Veja mais