Senhor de 61 anos morre após ataque de abelhas na zona rural de Arapuá

O cunhado da vítima relatou aos militares que Aparecido José de Souza estava batendo pasto e que, durante a limpeza do local, a vítima foi atacada por um enxame de abelhas.

O fato ocorreu na Zona Rural de Arapuá. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

Um senhor de 61 anos morreu após ser atacado por um enxame de abelhas na Fazenda Furnas, zona rural de Arapuá. O cunhado da vítima relatou aos militares que Aparecido José de Souza estava batendo pasto e que, durante a limpeza do local, a vítima foi atacada por um enxame de abelhas.

Segundo as informações repassadas à reportagem, devido às inúmeras picadas que Aparecido tomou dos insetos que, possivelmente eram da espécie “Europa”, não resistiu e veio a óbito no local.

Um médico do Hospital Municipal de Arapuá chegou a comparecer ao local, mas ele já estava sem vida. Os militares fizeram contato com a perícia da Polícia Civil de Patos de Minas, porém, como já havia sido constatado a causa da morte pelo médico, o corpo foi liberado para o sepultamento.

Fonte: Gilberto Martins/Maktub Comunicação

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais