Senhor de 61 anos morre após ataque de abelhas na zona rural de Arapuá

O cunhado da vítima relatou aos militares que Aparecido José de Souza estava batendo pasto e que, durante a limpeza do local, a vítima foi atacada por um enxame de abelhas.

O fato ocorreu na Zona Rural de Arapuá. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

Um senhor de 61 anos morreu após ser atacado por um enxame de abelhas na Fazenda Furnas, zona rural de Arapuá. O cunhado da vítima relatou aos militares que Aparecido José de Souza estava batendo pasto e que, durante a limpeza do local, a vítima foi atacada por um enxame de abelhas.

Segundo as informações repassadas à reportagem, devido às inúmeras picadas que Aparecido tomou dos insetos que, possivelmente eram da espécie “Europa”, não resistiu e veio a óbito no local.

Um médico do Hospital Municipal de Arapuá chegou a comparecer ao local, mas ele já estava sem vida. Os militares fizeram contato com a perícia da Polícia Civil de Patos de Minas, porém, como já havia sido constatado a causa da morte pelo médico, o corpo foi liberado para o sepultamento.

Fonte: Gilberto Martins/Maktub Comunicação

Últimas Notícias

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais

Homem pula muro e janela de casa no Centro, mas acaba preso após câmeras do Olho Vivo flagrar ação

Veja mais

Operação Semana Santa termina sem mortes, mesmo com flagrantes de 80 motoristas embriagados

Veja mais