Senhor atropelado não resiste aos ferimentos e morre no Regional

O trânsito de Patos de Minas fez mais uma vítima nesta quarta-feira (05).


Ele foi levado às pressas até o Hospital Regional para receber atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
O trânsito de Patos de Minas fez mais uma vítima nesta quarta-feira (05). Alaor Ribeiro da Silva não resistiu aos ferimentos que sofreu depois de ser atropelado na Rua Major Jerônimo, Centro da cidade, e morreu no Hospital Regional. O acidente aconteceu nesta manhã quando ele tentava atravessar a pista.

Após o atropelamento, Alaor foi socorrido por uma unidade do SAMU com ferimentos graves. Ele apresentava traumatismo craniano e ferimentos no tórax. Ele foi levado às pressas até o Hospital Regional para receber atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Alaor estava com 84 anos. O corpo dele foi levado para o Instituo Médico Legal para depois ser liberado para os familiares. A condutora da motocicleta de 20 anos contou que o senhor teria tentado atravessar a pista sem observar. Ela chegou a tentar desviar, mas não foi possível e acabou batendo.

E esse não foi o único atropelamento em Patos de Minas nas últimas horas. No início da noite dessa terça-feira (04) houve mais um acidente envolvendo moto e pedestre. Uma senhora teria tentado atravessar a avenida Paranaíba e acabou atingida pela motocicleta. Nesse acidente, o motociclista levou a pior. Ele teve traumatismo craniano e seu filho lesões nos membros superiores. Leia mais.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por furtar cerca de R$34.000,00 em joias de ouro, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Desacordo em compra de arma termina com quatro homens presos e mais de R$180mil apreendidos

Veja mais

Após denúncia de violência doméstica, morador é preso com drogas e munições em Patos de Minas

Veja mais

Mulher pula da ponte do Rio Paranaíba e é salva por motociclista que passava bem na hora

Veja mais

Mulher morre após se afogar nas águas da Lagoa Grande, em Patos de Minas

Veja mais

Médico acaba na delegacia após ataque de fúria em condomínio em Patos de Minas

Veja mais