Semana do Trânsito terá mesa-redonda e debates em Patos de Minas

As propostas devem ser focadas na solução de problemas detectados no trânsito local.

A Semana Nacional do Trânsito será aberta em Patos de Minas no dia próximo dia 16 de setembro com missão de conscientizar os usuários das vias públicas e reduzir os índices preocupantes de acidentes na cidade. A programação inclui Blitzem, atividades de educação para o trânsito nas escolas, debates e uma mesa-redonda com a participação de diferentes segmentos da sociedade.

O encontro com o tema “Problemas e soluções para o trânsito em Patos de Minas” vai acontecer no dia 22 de setembro, as 14 horas, na sede do SEST-SENAT. Os integrantes da comissão organizadora da Semana Nacional do Trânsito querem a participação da comunidade.  “O espaço é para debater sugestões inscritas por autoridades, especialistas e pessoas jurídicas que atuam em setores da área de transporte ou trânsito”, afirmam os organizadores.

As propostas devem ser focadas na solução de problemas detectados no trânsito local. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (16). Interessados em participar devem ler o regulamento, onde estão descritos os procedimentos necessários.

Os documentos exigidos para efetivar a inscrição podem ser solicitados a qualquer email descrito no regulamento, entre eles o da Diretoria de Trânsito e Transporte da Prefeitura: transporte.infra@patosdeminas.mg.gov.br .

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Últimas Notícias

Senhor de 82 anos com Alzheimer, desaparecido há mais de 2 dias, é encontrado com vida em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas ultrapassa 170 mil habitantes, aponta IBGE; veja outras cidades da região

Veja mais

Motociclista fica ferido após bater em cachorro que atravessou rua no Jardim Quebec, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga programação de setembro do programa Farmácia no Bairro em Patos de Minas

Veja mais

Penúltimo mutirão de vacinação antirrábica acontece neste sábado em Patos de Minas; veja locais

Veja mais

Homem é preso após tentar agarrar mulher à força, brigar com outro indivíduo e ameaçar policiais

Veja mais