☰
✕

Semana de Proteção Animal começa neste domingo no Parque do Mocambo

Toda a população está convidada para a participar.

A abertura da II Semana Municipal de Proteção e Defesa Animal será realizada neste domingo (5/10), de 8h às 12h, na área de recreação do Parque Municipal do Mocambo, em Patos de Minas. Toda a população está convidada para a participar.

O evento, aberto ao público, terá diversas atividades voltadas para a conscientização sobre o cuidado e o respeito aos animais. Entre os destaques estão: mutirão de microchipagem de cães e gatos, feira de adoção, entrega voluntária de animais silvestres, exposição de animais taxidermizados e orientações sobre guarda responsável e maus-tratos.

Também haverá estandes de ONGs, protetores independentes e empresas do setor pet, com distribuição de brindes, amostras de rações e acessórios. A programação inclui ainda pontos de coleta para doação de ração ao Banco de Rações.

A Semana de Proteção Animal segue até o dia 11 de outubro, com atividades educativas, seminários e ações ambientais.

Últimas Notícias

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais

Motorista de Mercedes sai ileso após perder o controle da direção e bater violentamente em poste nas Chácaras Caiçaras

Veja mais

Unipam abre inscrições para o Festival de Música Univoice 2026; veja como participar

Veja mais

Operação continua e PM prende outros dois suspeitos e mais drogas de esquema que abastecia a região

Veja mais

SAMU e Polícia Militar realizam simulado para implantação de motolâncias em Patos de Minas

Veja mais

Polícia apreende 600 quilos de maconha e prende dois homens após perseguição na MG-176

Veja mais