Sem manutenção, estradas viram atoleiros com início das chuvas em Patos de Minas

A falta de encascalhamento é o principal problema apontado pelos motoristas.

O início das chuvas em Patos de Minas aliviou a poeira e foi recebida com entusiasmo pelos produtores rurais. Mas, nem tudo foi alegria. Sem manutenção adequada, vários atoleiros se formaram nas estradas com a chuva que caiu nessa sexta-feira (14) e sábado (15). A falta de encascalhamento é o principal problema apontado pelos motoristas.

Uma das reclamações veio dos motoristas que trafegam pela estada de acesso ao Aterro Sanitário. Com movimentação intensa de caminhões, foi um sofrimento passar pela estrada. Tele caçambas que transportam entulho acabaram ficando pelo caminho. “A estrada não tem cascalho, só tem barro”, falou indignado Denis dos Reis.

Os motoristas destacaram que esta foi apenas a primeira chuva. “Se não consertar, isso aqui vai ficar intransitável”, falou outro motorista.  Antes da chuva, o Patos Hoje mostrou esta semana que os motoristas já vinham cobrando melhorias nas estradas rurais. Júlio César Gonçalves foi um dos que havia cobrado.

Caminhões chegaram a ficar atravessados na estrada. Eles pedem que a Prefeitura Municipal faça a manutenção das estradas, já que sem as vias não conseguem escoar a produção e acabam sofrendo mais prejuízos.

Últimas Notícias

Homem é atropelado em rodovia de Lagoa Grande; policiais tentam identificá-lo

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais

Prefeito Falcão confirma apresentação da Banda IRA! na Fenapraça 2024

Veja mais

Recém-nascidos com problemas respiratórios são transportados de aeronave para outras regiões

Veja mais

Bombeiros e funcionários de empresa se mobilizam para apagar incêndio em carro

Veja mais

Pela primeira vez em 27 anos Escola Maria Inêz Rubinger de Queiroz é reformada

Veja mais