Sem manutenção, estradas viram atoleiros com início das chuvas em Patos de Minas

A falta de encascalhamento é o principal problema apontado pelos motoristas.

O início das chuvas em Patos de Minas aliviou a poeira e foi recebida com entusiasmo pelos produtores rurais. Mas, nem tudo foi alegria. Sem manutenção adequada, vários atoleiros se formaram nas estradas com a chuva que caiu nessa sexta-feira (14) e sábado (15). A falta de encascalhamento é o principal problema apontado pelos motoristas.

Uma das reclamações veio dos motoristas que trafegam pela estada de acesso ao Aterro Sanitário. Com movimentação intensa de caminhões, foi um sofrimento passar pela estrada. Tele caçambas que transportam entulho acabaram ficando pelo caminho. “A estrada não tem cascalho, só tem barro”, falou indignado Denis dos Reis.

Os motoristas destacaram que esta foi apenas a primeira chuva. “Se não consertar, isso aqui vai ficar intransitável”, falou outro motorista.  Antes da chuva, o Patos Hoje mostrou esta semana que os motoristas já vinham cobrando melhorias nas estradas rurais. Júlio César Gonçalves foi um dos que havia cobrado.

Caminhões chegaram a ficar atravessados na estrada. Eles pedem que a Prefeitura Municipal faça a manutenção das estradas, já que sem as vias não conseguem escoar a produção e acabam sofrendo mais prejuízos.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais