☰
✕

Sem costume com câmbio automático, condutora freia em trevo da BR 352 e é atingida por carro

Os carros ficaram bastante danificados, mas não houve vítimas.

O acidente aconteceu na manhã dessa terça-feira (22), no km 228 da BR 352, em Carmo do Paranaíba. A inexperiência de uma condutora e falta de atenção de outro motorista podem ter contribuído com a batida. Os carros ficaram bastante danificados, mas não houve vítimas.

De acordo com informações da Polícia Militar, por meio da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 8h50, realizou o registro do acidente envolvendo dois automóveis. A condutora de um veículo Honda/Fit relatou que pisou no freio por não estar acostumada a dirigir veículo de câmbio automático e parou na via após adentrar em um trevo.

Com isso, o condutor do veículo que seguia à atrás (Toyota/Hillux) não conseguiu desviar e colidiu na traseira lado esquerdo do Honda. Do fato não houve vítima, somente danos materiais nos veículos. As autoridades orientam os condutores a respeitarem as regras de trânsito e manterem a atenção na direção.

Últimas Notícias

Homem invade casa da ex armado com faca, pisa no ex-cunhado que dormia no chão e acaba dominado

Veja mais

Ciclista é arremessado após ser atingido por carro no Centro de Patos de Minas; veja vídeo

Veja mais

Revista Ricca celebra um ano com lançamento de edição especial

Veja mais

“Parque pela Vida” reúne serviços no Mocambo e reforça a importância de cuidar da saúde mental

Veja mais

Retina Clinic - Oftalmologia: Patos de Minas ganhou hoje uma nova referência em saúde dos olhos

Veja mais

Casal é preso após agressões e facada durante briga em casa no Centro de Patos de Minas

Veja mais