Sem comida em casa, auxiliar de serviços pede ajuda da população em Patos de Minas
Nessa quinta-feira (22), o auxiliar de serviços, Osmiro Antônio de Araújo, procurou o Patos Hoje pedindo ajuda da população porque está sem alimentos em casa.
A alta no preço dos alimentos no Brasil tem afetado consideravelmente as pessoas mais carentes e esta situação não é diferente em Patos de Minas. Nessa quinta-feira (22), o auxiliar de serviços, Osmiro Antônio de Araújo, procurou o Patos Hoje pedindo ajuda da população porque está sem alimentos em casa.
De acordo com o auxiliar de serviços, a situação ficou ainda mais difícil porque ficou doente nos últimos dias e teve que se afastar do serviço por duas vezes. Com o afastamento, ele disse que acabou perdendo parte dos rendimentos como o vale alimentação. A perda o deixou em uma situação muito complicada.
Osmiro explicou que a geladeira está vazia e não há alimentos na dispensa. “A minha vida está muito ruim. Não está tendo nada de comer em casa desde ontem. O que eu ganho dá apenas para pagar as contas. Ainda nem paguei o talão, porque recebi pouco. Eu tive uma gripe muito forte, mas não foi coronavírus. Fui tossindo, tossindo e tive uma dor no rim”, informou.
Ele pediu doação de arroz, feijão, macarrão, carne, óleo e o que as pessoas puderem ajudar. O senhor Osmiro mora na Rua 8, nº 125, no Bairro Alto da Serra, em Patos de Minas. O telefone para contato é o (34) 9 9652 1949.