Sem combustível, jovens resgatam o tempo dos animais para chegarem ao trabalho
Os condutores de veículos que ficaram sem combustível tiveram que improvisar para chegar ao trabalho.
Patos de Minas amanheceu com cara de feriado. Quem saiu as ruas pode perceber que a cidade ficou esvaziada nesta manhã, com uma redução significativa no número de veículos circulando pelas ruas. Os condutores de veículos que ficaram sem combustível tiveram que improvisar para chegar ao trabalho.
A pé, de carona, no transporte coletivo, de bicicleta ou no lombo de um animal, os patenses tiveram que improvisar. Nesta manhã, Gabriel e Gustavo seguiam pela avenida Paracatu no lombo de dois animais. Os cavaleiros circulando em meio ao número reduzido de carros, em uma das vias mais importantes da cidade, chamavam a atenção.
E a presença deles não estava relacionada à Fenamilho ou qualquer brincadeira. Gabriel Pinheiro e Gustavo Araújo confirmaram que pegaram os animais porque ficaram sem gasolina. Eles teriam vindo do distrito de Alagoas, Gabriel montado na mula Piriguete e Gustavo no lombo do burro Rochedo, e seguiam para o trabalho.
Além da presença dos animais, também foi possível perceber um número maior de bicicletas circulando pelas ruas da cidade. Diante da falta de combustíveis, os patenses estão buscando alternativas para cumprir os compromissos mais básicos e principalmente chegar ao local de trabalho.