Sem chances de subir, URT dispensa jogadores: 8 já foram liberados

A derrota para o Guarani por quatro a dois pôs fim ao sonho da URT de voltar à elite do futebol mineiro.

A derrota para o Guarani por quatro a dois pôs fim ao sonho da URT de voltar à elite do futebol mineiro. A última partida contra o Formiga será apenas para cumprir tabela e a Celeste vai com um elenco reduzido. Os atletas que não têm condições de jogo e aqueles que não serão utilizados pelo técnico Zezito já começaram a ser liberados.

Até a manhã desta terça-feira (11), oito jogadores já haviam passado pela secretaria do clube. O goleiro Dida e o volante Léo, que estão suspensos e não podem jogar a próxima partida, foram os primeiros a deixarem a URT. A diretoria também já acertou com os volantes Rafael e Renato, com os meias Torrinha e Alexandre e com os atacantes Igor Júlio e Wellington.

Ao enxugar o elenco, a diretoria da União Recreativa dos Trabalhadores adianta o acerto com os jogadores e reduz o custo da folha de pagamento sem trazer prejuízos para o trabalho da comissão técnica. Os atletas que estão sendo dispensados não seriam usados na última partida da URT contra o Formiga no próximo fim de semana.

Apesar de não ter mais chances na competição, o técnico Zezito disse que vai até a cidade de Formiga para defender as cores do clube com dignidade.

Últimas Notícias

Roberta Miranda fecha show na Fenapraça 2026 com o sucesso “Vá com Deus”; veja ao vivo

Veja mais

Roberta Miranda apresenta seus maiores sucessos na Fenapraça 2026; veja como foi

Veja mais

Motociclista é preso por embriaguez após acidente e confusão em condomínio de Patos de Minas

Veja mais

Motociclista de 21 anos morre ao tentar desviar de cão e bater em poste; adolescente ficou ferido

Veja mais

Policiais encontram droga em caixa de som e tijolos e prendem homem no Jardim Esperança

Veja mais

Vacimóvel está no Centro de Patos de Minas neste sábado com vacina contra gripe e outros imunizantes

Veja mais