Sem chance de acesso, Mamoré demite treinador e auxiliar técnico antes do fim do campeonato

O treinador deixou a equipe com três derrotas em três jogos.

A diretoria do Mamoré anunciou, na manhã desta segunda-feira (14), a demissão do técnico Bruno Barros e do auxiliar técnico Conrado. A decisão acontece após derrota diante da URT, por 1 a 0, que deixou o clube sem chances do acesso. O treinador deixou a equipe com três derrotas em três jogos.

Bruno Barros foi anunciado no dia 23 de junho e assumiu a equipe para a disputa do Triangular Final. A estreia do técnico foi o clássico contra a URT, sendo derrotado por 1 a 0. Na segunda rodada, o Mamoré enfrentou o Ipatinga fora de casa, saindo derrotado pelo mesmo placar. A última partida do clube foi outra derrota, por 1 a 0, diante da URT, nesse sábado (12), que deixou o clube sem chances de conseguir o acesso para o Módulo I.

Por meio de nota, a diretoria comunicou o desligamento de ambos os profissionais e agradeceu “a dedicação, empenho e profissionalismo demonstrados durante o período em que estiveram à frente do time”. O clube também desejou sucesso nos próximos desafios pessoais e profissionais.

Ainda não foi anunciado quem estará à frente da equipe na última rodada contra o Ipatinga. “O clube seguirá trabalhando com foco no planejamento e continuidade da temporada com a equipe Sub 20 e o processo da S.A.F”, concluiu a nota.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais