Sem ainda ser inaugurada, asfalto da Avenida Ivan Borges já apresenta problemas

Protestos e reclamações dos moradores que sofreram durante todos esses anos marcaram a obra.

O asfalto cedeu e um buraco se abriu no meio da avenida.

O serviço realizado na Avenida Ivan Borges Porto vai precisar de reparo antes mesmo da entrega da obra que começou em 2012. Protestos e reclamações dos moradores que sofreram durante todos esses anos marcaram a obra que chegou ao fim no mês passado, mas não ficou como deveria e precisará de reparação.

Em frente ao Parque do Mocambo, um cavalete foi colocado para avisar os motoristas e pedestres sobre os riscos do local. O asfalto cedeu e um buraco se abriu no meio da avenida. Outras ondulações na pavimentação mostram que a compactação do solo deverá ser refeita para depois ser realizada a pavimentação da via.

E não é só aí. Em outros pontos da avenida já é possível ver diversas rachaduras na pavimentação e até buraco. A obra foi iniciada na administração passada e avaliada inicialmente em cerca de R$2,5 milhões. Após mais de 3 anos do início, a canalização dos aproximadamente 500 metros do Córrego da Caixa d’Água foi terminada com um gasto em torno de R$ 4 milhões.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, amanhã, sexta-feira, dia 22/5, a Prefeitura Municipal dará continuidade aos reparos na avenida Ivan Borges Porto.

Vale ressaltar que as obras realizadas antes da pavimentação, e que agora estão apresentando problemas, foram realizadas pela empresa que teve o contrato suspenso pela Prefeitura Municipal de Patos de Minas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais