Seleção não empolga patenses, mas garante classificação em 1° lugar

Vestidos de verde e amarelo, com apitos, cornetas e vuvuzelas, os torcedores estavam confiantes na vitória.

Com um horário diferente dos primeiros jogos, às 11h, a partida desta sexta-feira (25) terminou em 0 a 0 contra Portugal e os patenses não se empolgaram. Muitos, vestidos com a amarelinha, voltaram a se reunir nos bares da cidade para torcer para a seleção e acreditavam na vitória, mas o gol não saiu e os patenses seguraram o grito para o próximo jogo.

Escolas, empresas e o comércio fecharam as portas para assistir á partida e, liberados, estudantes e trabalhadores foram para os lugares de maior movimentação. Os bares voltaram a ficar cheios, mas, dessa vez, o grito ficou contido. Vestidos de verde e amarelo, com apitos, cornetas e vuvuzelas, os torcedores estavam confiantes na vitória.

Mesmo já classificada para a próxima fase, todos queriam ver gol. O placar favorável ao Brasil estava na boca dos torcedores. 1 a 0, 2 a 0, 3 a 0 e as mais diversas apostas na vitória do Brasil eram lançadas. Mas, ao final, os patenses e todos os brasileiros tiveram que se contentar mesmo foi com o empate em 0 a 0 e a classificação em 1° do grupo.

A próxima partida acontecerá na próxima segunda-feira (28) contra a Seleção Chilena que foi definida nesta tarde. O jogo contra o Chile está marcado para as 15h30 e promete levar muita emoção a todos os brasileiros, já que, se perder, dará adeus ao sonho do Hexa.

Atualizado às 17h22

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais