Seleção não empolga patenses, mas garante classificação em 1° lugar

Vestidos de verde e amarelo, com apitos, cornetas e vuvuzelas, os torcedores estavam confiantes na vitória.

Com um horário diferente dos primeiros jogos, às 11h, a partida desta sexta-feira (25) terminou em 0 a 0 contra Portugal e os patenses não se empolgaram. Muitos, vestidos com a amarelinha, voltaram a se reunir nos bares da cidade para torcer para a seleção e acreditavam na vitória, mas o gol não saiu e os patenses seguraram o grito para o próximo jogo.

Escolas, empresas e o comércio fecharam as portas para assistir á partida e, liberados, estudantes e trabalhadores foram para os lugares de maior movimentação. Os bares voltaram a ficar cheios, mas, dessa vez, o grito ficou contido. Vestidos de verde e amarelo, com apitos, cornetas e vuvuzelas, os torcedores estavam confiantes na vitória.

Mesmo já classificada para a próxima fase, todos queriam ver gol. O placar favorável ao Brasil estava na boca dos torcedores. 1 a 0, 2 a 0, 3 a 0 e as mais diversas apostas na vitória do Brasil eram lançadas. Mas, ao final, os patenses e todos os brasileiros tiveram que se contentar mesmo foi com o empate em 0 a 0 e a classificação em 1° do grupo.

A próxima partida acontecerá na próxima segunda-feira (28) contra a Seleção Chilena que foi definida nesta tarde. O jogo contra o Chile está marcado para as 15h30 e promete levar muita emoção a todos os brasileiros, já que, se perder, dará adeus ao sonho do Hexa.

Atualizado às 17h22

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais