Seis pessoas são indiciadas por assassinato de morador do bairro Jardim Paulistano

Seis suspeitos, com idades entre 23 e 36 anos, foram indiciados.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nesta segunda-feira (14/4), o inquérito policial que apurou o homicídio de um homem de 54 anos, encontrado morto em sua residência, no bairro Jardim Paulistano, em Patos de Minas. Seis suspeitos, com idades entre 23 e 36 anos, foram indiciados.

A vítima, identificado como David Corrêa, foi localizada em 15 de janeiro de 2024, deitada no quarto, com uma perfuração causada por disparo de arma de fogo no peito. No restante do imóvel, não havia sinais de violência. A perícia da PCMG esteve no local e, de imediato, iniciou o trabalho investigativo.

Durante a apuração, a equipe responsável por investigação de homicídios na cidade identificou a participação de seis homens no crime. Conforme apurado, os suspeitos armaram uma emboscada, induzindo a vítima ao consumo de drogas até que perdesse a consciência. Na sequência, invadiram o quarto da casa pela janela e atiraram contra a vítima.

Motivação

As investigações indicaram que o crime foi motivado por desavenças ligadas ao tráfico de drogas. A vítima estaria interferindo nas atividades de uma organização criminosa que atuava no bairro e também era acusada por integrantes do grupo de crimes sexuais contra mulheres.

Os suspeitos foram indiciados pela prática de homicídio qualificado — por motivo torpe, emboscada e impossibilidade de defesa da vítima — e por integrar organização criminosa armada.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais