Segundo mutirão de microchipagem será realizado no sábado, na USF Nova Floresta

A microchipagem é voltada para animais domésticos a partir de dois meses de idade.

No próximo sábado (11) será realizado o segundo mutirão de microchipagem em cães e gatos. Procedimento é considerado indolor. A microchipagem é voltada para animais domésticos a partir de dois meses de idade.

O mutirão de microchipagem será realizado na Unidade de Saúde do Nova Floresta, localizada na praça Vereador Leão Tolentino de Castro. A microchipagem será das 8h às 12h. O procedimento é gratuito e por lei é obrigatório em Patos de Minas.

No último mutirão, 200 animais foram microchipados. No Município mais de sete mil animais já receberam o microchip. Vanessa Pereira, Coordenadora do Centro de Controle de Zoonoses, considera os números positivos e diz que a meta é que todos os animais sejam microchipados.

O tutor deverá comparecer na USF Nova Floresta portando um comprovante de residência em Patos de Minas, RG e CPF. O animal pode ir alimentado normalmente e o procedimento é indolor.


Últimas Notícias

Procissão com milhares de fiéis marca última celebração do dia de Nossa Senhora da Abadia em Patos de Minas

Veja mais

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Caminhada de Nossa Senhora da Abadia reúne multidão e proporciona momentos emocionantes em Patos de Minas, veja

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais