Segunda da Cerâmica: Baratão faz promoção com preço a partir de R$19,90 à vista

A loja vai vender cerâmica com preço especial

As pessoas que estiverem realizado o sonho da casa própria em Patos de Minas e região poderá garantir uma boa economia nesta segunda-feira (20). O Baratão da Construção está fazendo uma grande promoção em cerâmicas. A loja está vendendo cerâmicas com preço muito especial.

A Promoção em vários tipos de cerâmicas acontece somente nesta segunda. As pessoas poderão comprar o material com preços a partir de R$19,90. A direção das lojas do Grupo Baratão garantiu que o material será mesmo com preço imbatível. O cliente que quiser comprar e deixar armazenado na empresa para entrega futura também poderá fazer a compra.

A direção do grupo Baratão reforçou que os preços mais em conta são possíveis porque a empresa é associada da Rede G Minas, a qual possui mais de 70 lojas em todo o estado, por isso consegue fazer melhores preços e condições de pagamento, uma vez que conseguem adquirir junto aos fornecedores preços mais baratos.

O Baratão da Construção fica na Rua Ouro Preto, 645, em Patos de Minas. Para saber mais sobre as condições da promoção, os telefones para contato são (34) 3826 8000 e (34) 3826 0900. As pessoas ainda podem acessar o perfil @grupobaratao

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais