Sede de empresa é tomada por poeira de obra inacabada e deixa profissionais revoltados

Eles registraram em vídeo a situação e enviaram para o Patos Hoje.

Já imaginou chegar na empresa para trabalhar após um feriado prolongado e encontrada o escritório tomado pela poeira? Foi o que aconteceu com os profissionais que trabalham em uma empresa localizada no bairro Ipanema II em Patos de Minas. Eles registraram em vídeo a situação e enviaram para o Patos Hoje.

A sede da empresa fica na rua Fernanda Kristina de Sousa. A via passou por obras recentemente. O trabalho foi concluído há cerca de duas semanas, mas, segundo os profissionais da empresa, os buracos no asfalto permanecem abertos até hoje.

“Já ligamos na prefeitura, já solicitamos a lavagem e nada, sem nenhum retorno, teve o feriado aí e foram 3 dias e nada”, desabafou a autora da queixa. Segundo ela, a poeira era tanta que nem dentro do escritório era possível ficar. “Sem condições de trabalhar hoje”, lamentou.

Em resposta à solicitação do Patos Hoje, a Prefeitura ressaltou a importância da obra de drenagem pluvial que está sendo feita no local, pediu paciência aos moradores e afirmou que a previsão é de que os serviços sejam concluídos até a próxima semana. Veja integra da nota!

“A obra em andamento nas proximidades do estádio do Mamoré é de responsabilidade da Prefeitura de Patos de Minas. Trata-se da implantação de nova rede de drenagem pluvial, necessária para resolver antigos problemas de escoamento de água da chuva naquela região.

A antiga rede, a qual utilizava manilhas com apenas 150mm de diâmetro, está sendo substituída por tubulações maiores, de 600mm e 800mm, o que vai garantir mais eficiência na captação de água e segurança para os moradores.

A prefeitura está ciente dos transtornos causados pela poeira e pede a compreensão da população. A obra está em fase final, e a previsão é de que o trecho seja asfaltado até a próxima semana”.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais