Secretário municipal agride assessor durante confraternização da Câmara Municipal de Presidente Olegário

O fato lamentável aconteceu na tarde deste sábado (02/12) em uma pousada alugada por funcionários e vereadores para a realização do evento.

O que era para ser uma festa de confraternização de final de ano entre vereadores, funcionários, familiares e convidados do Legislativo de Presidente Olegário, ficou manchada por uma agressão feita por um secretário do alto escalão do executivo contra um assessor do legislativo. O fato lamentável aconteceu na tarde deste sábado (02/12) em uma pousada alugada por funcionários e vereadores para a realização do evento.

De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada por volta das 15h25 a comparecer na propriedade localizada a 3 Km da cidade, onde um homem de 53 anos havia agredido com um chute na cabeça um rapaz de 26 anos. Ainda segundo a polícia, durante a confraternização da Câmara Municipal, uma criança de 03 anos começou a se afogar, sendo salva pelo jovem Fábio Macedo Alves, assessor da Câmara Municipal. O avô da criança, Geraldo Paulo da Cunha, 53 anos, secretário municipal, ao tomar conhecimento dos fatos foi tirar satisfação com o jovem que havia ajudado seu neto.

Ele teria se apoderado de uma faca, mas foi desarmado e contido por pessoas que participavam da festa. Minutos depois “Geraldão” retornou a piscina e em um ato impensado desferiu um chute no rosto de Fábio que estava dentro da água, o rapaz acabou desmaiando, sendo socorrido por terceiros e encaminhado para o Hospital Municipal Darci José Fernandes onde ficou em observação. Já o agressor evadiu do local tomando rumo ignorado. O Boletim de Ocorrência foi registrado pela Polícia Militar.

O vereador Adamilton Oliveira ficou indignado com o fato, e publicou um vídeo na sua página do facebook. “Um dos nossos assessores salvou o netinho do secretário municipal “Geraldão”, que sem ter conhecimento dos fatos discutiu e depois chutou o rosto do Fábio que desmaiou. O agressor fugiu do local, vocês acham isso certo, um homem que já foi vice-prefeito, vereador e secretário municipal fazer isso com uma pessoa. As devidas providências serão tomadas” disse o vereador.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais