Secretaria Estadual de Saúde contabiliza mais um caso de coronavírus em Patos de Minas

Agora, a contagem estadual mostra Patos de Minas com 16 confirmações e uma morte.

Imagem Ilustrativa.

Reportagem atualizada às 14h27 desta segunda-feira (04)

A Secretaria Estadual de Saúde divulgou nesta segunda-feira (04) mais um informe epidemiológico informando sobre a situação da pandemia em Minas Gerais. Patos de Minas teve mais um caso confirmado nesse domingo (03). Agora, a contagem estadual mostra Patos de Minas com 16 confirmações e uma morte.

De acordo com o último boletim estadual , até o momento foram 2.347 casos confirmados em Minas Gerais, sendo que no estado 90 pessoas morreram pela COVID-19 e 86 óbitos estão em investigação. 466 mortes foram descartadas. Há ainda, 89.056 casos suspeitos da doença em investigação. Este número vem crescendo a cada dia.

De acordo com a última atualização da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas, a cidade tem 15 casos confirmados, incluindo um óbito. Dois casos seriam de pacientes que moram em Vazante, mas que fizeram exames na cidade. A Vigilância em Saúde de Patos de Minas já comunicou a falha para que seja feita a correção. Quatro pacientes estão internados, 10 casos já tratados e 46 casos descartados.

De acordo com levantamento diário do Ministério da Saúde desse domingo (03), o Brasil tem 101.147 casos confirmados da doença e 7.025 mortes foram registradas. A taxa de letalidade é de 6,4%. O número de pessoas recuperadas da covid-19 é de 42.991. Nas últimas 24 horas, o ministério registrou 4.588 novos casos e 275 mortes.

Últimas Notícias

Foragido da Justiça é preso por importunação sexual após perseguir vizinha em comunidade de Patos de Minas

Veja mais

Jovem trabalhador de 21 anos morre soterrado por grãos de café após estrutura de armazenamento desabar em Ibiá

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso com cardápio variado de drogas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Militar em Patos de Minas com arma de fogo em forma de caneta

Veja mais

Adolescente de 12 anos é atropelado no bairro Ipenama; motorista disse que buscaria documentos e fugiu

Veja mais

Entregador tem que ser socorrido após atingir pick-up em Patos de Minas

Veja mais