Secretária denuncia que patrão lhe assediou com brincadeiras sexuais e foto de seu corpo

A secretária de uma vidraçaria relatou que o patrão teria feito brincadeiras extremamente pornográficas e ainda foto de seus glúteos e enviado para um colega com mensagem sexual.

O celular foi recolhido e entregue na delegacia da Polícia Civil.

A Polícia Militar foi acionada nesta quinta-feira (02) para atender uma ocorrência envolvendo assédio no trabalho em Patos de Minas. A secretária de uma vidraçaria relatou que o patrão teria feito brincadeiras extremamente pornográficas e ainda foto de seus glúteos e enviado para um colega com mensagem sexual. Os policiais chegaram a ver a foto feita pelo acusado e recolheram o celular.

De acordo com a ocorrência policial, a jovem relatou que o fato aconteceu em uma vidraçaria às 11h00 dessa quarta-feira (01). Ela contou que teria sido assediada em seu local de trabalho. Ela relatou para os policiais que foi admitida, há cerca de dois meses, e que seu patrão de 28 anos passou a lhe fazer gracejos e brincadeiras de caráter sexual, mas que por precisar do emprego sempre relevou e desconversou.

No entanto, ela contou que tais brincadeiras foram ficando insustentáveis e extremamente pornográficas, onde ele chegou a comentar com os demais funcionários, de tamanhos de pênis e coisas do gênero, deixando-a extremamente constrangida. Além de fazer insinuações de sexo a três.

Nessa quarta, ele ainda teria tirado uma foto dos glúteos dela, sem a autorização, e enviado para um dos seus funcionários, com a seguinte mensagem: "e ai vc topa?", tendo este respondido : "na hora". Por perceber que a situação estaria tomando rumo preocupante não retornou ao trabalho após o almoço, uma vez que o comércio trabalharia com portas fechadas.

Ela informou que não acionou a Polícia Militar antes porque ficou dividida, uma vez que necessita estar empregada. Os policiais fizeram contato com o patrão dela na vidraçaria, onde ele relatou que tudo não passou de uma brincadeira, pedindo diversas vezes por desculpas para a vítima.

Ele ainda apagou a foto da mensagem enviada para o funcionário e não nos mostrou o teor da conversa, porém ao pedir para conferir se a foto estaria na galeria, a foto foi visualizada pelos militares e pela vítima que confirmou ser a foto enviada para o colega, por esse motivo o celular foi recolhido. O funcionário não foi localizado pelos policiais. O celular foi entregue na delegacia da Polícia Civil.

Últimas Notícias

Fim de exigências para entregadores flexibiliza regras, mas preocupa categoria sobre segurança no trânsito

Veja mais

Motorista com sinais de embriaguez é preso após se distrair no celular e atingir outro carro

Veja mais

Operação que investiga furto de celular em Arapuá cumpre mandado de busca e apreensão em Patos de Minas

Veja mais

Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia de armas no bairro Coração Eucarístico

Veja mais

Preso com crack e ecstasy, jovem confessa que vendia drogas para enfrentar dificuldades financeiras

Veja mais

Veja como ficará o trânsito ao redor do Parque de Exposições durante a Fenamilho

Veja mais