Secretaria de Trânsito volta atrás e trecho da rua Dona Luiza vira mão dupla; saiba mais

Apenas o trecho entre a rua Farnese Maciel e Silva Guerra voltou a ser mão dupla, o restante permanece com sentido único.

Cerca de um mês depois, a rua Dona Luiza passa por mais uma alteração. A Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SETTRAM) voltou a mão dupla no trecho entre as ruas Farnese Maciel e Silva Guerra. O restante da via permanece mão única, no sentido Centro à av. JK.

O semáforo no cruzamento das ruas Silva Guerra e Dona Luiza foi reinstalado e a sinalização horizontal e vertical já foram refeitas. Segundo a SETTRAMM, a mudança foi realizada após avaliação dos resultados, desde que a via se tornou mão única. A medida tem como objetivo melhorar a fluidez na região central.

“A Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade (Settram) está implementando ações com base no projeto básico do sistema de transporte público, coletivo por ônibus e soluções para o sistema viário e trânsito da área urbana do município de Patos de Minas, desenvolvido pelo Escritório Jaime Lerner. Todas as alterações realizadas são acompanhadas pelas equipes técnicas da Settram, que avaliam a necessidade de adequações para garantir melhores condições de circulação e mobilidade”, informou a pasta.

Os motoristas devem ter atenção. Apenas o trecho entre a rua Farnese Maciel e Silva Guerra voltou a ser mão dupla, o restante permanece com sentido único.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais