Secretaria de saúde recebe reforço na frota de veículos com carros, ambulâncias e micro-ônibus

São seis automóveis modelo Fiat/Argo, duas ambulâncias modelo Ford/Transit e dois micro-ônibus.

A Prefeitura de Patos de Minas acaba de receber reforço importante para compor a frota de veículos da Secretaria de Saúde. Ao todo, são dez novos veículos adquiridos com recursos vindos do Ministério da Saúde, de emendas parlamentares e de emendas impositivas de vereadores. São seis automóveis modelo Fiat/Argo, duas ambulâncias modelo Ford/Transit e dois micro-ônibus.

De acordo com a secretária de saúde, Ana Carolina Caixeta, os automóveis serão utilizados em diferentes setores, como setor administrativo, serviço de Atenção Domiciliar, Vigilância Sanitária e Atenção Básica. Já as ambulâncias e os micro-ônibus serão destinados tanto ao transporte de pacientes dentro do município quanto ao Tratamento Fora do Domicílio, garantindo mais comodidade aos pacientes durante os deslocamentos.

Além disso, na próxima sexta-feira (05), está prevista a entrega de mais dois carros modelo Chevrolet/Spin, que serão utilizados pelos centros de atenção psicossocial (CAPS). O prefeito Luís Eduardo Falcão, comemorou a chegada dos veículos. "Com essa aquisição, a secretaria fica melhor equipada para responder às demandas da população. Estamos sempre buscando proporcionar atendimento de qualidade e eficiente aos nossos pacientes, e melhorar nossa frota é muito importante nesse sentido", disse ele.



Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais