Secretaria de saúde recebe reforço na frota de veículos com carros, ambulâncias e micro-ônibus

São seis automóveis modelo Fiat/Argo, duas ambulâncias modelo Ford/Transit e dois micro-ônibus.

A Prefeitura de Patos de Minas acaba de receber reforço importante para compor a frota de veículos da Secretaria de Saúde. Ao todo, são dez novos veículos adquiridos com recursos vindos do Ministério da Saúde, de emendas parlamentares e de emendas impositivas de vereadores. São seis automóveis modelo Fiat/Argo, duas ambulâncias modelo Ford/Transit e dois micro-ônibus.

De acordo com a secretária de saúde, Ana Carolina Caixeta, os automóveis serão utilizados em diferentes setores, como setor administrativo, serviço de Atenção Domiciliar, Vigilância Sanitária e Atenção Básica. Já as ambulâncias e os micro-ônibus serão destinados tanto ao transporte de pacientes dentro do município quanto ao Tratamento Fora do Domicílio, garantindo mais comodidade aos pacientes durante os deslocamentos.

Além disso, na próxima sexta-feira (05), está prevista a entrega de mais dois carros modelo Chevrolet/Spin, que serão utilizados pelos centros de atenção psicossocial (CAPS). O prefeito Luís Eduardo Falcão, comemorou a chegada dos veículos. "Com essa aquisição, a secretaria fica melhor equipada para responder às demandas da população. Estamos sempre buscando proporcionar atendimento de qualidade e eficiente aos nossos pacientes, e melhorar nossa frota é muito importante nesse sentido", disse ele.



Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais