Secretaria de Educação disponibiliza mais dois cursos técnicos para a Escola Polivalente

Através da Rede Estadual de Educação Profissional do Governo de Minas Gerais, a escola vai oferecer os cursos técnicos em Secretariado e também Técnico em Marketing.

Escola Estadual Professora Elza Carneiro Franco – Polivalente.

A Secretaria de Estado da Educação autorização a abertura de dois novos cursos na Escola Estadual Professora Elza Carneiro Franco – Polivalente. Através da Rede Estadual de Educação Profissional do Governo de Minas Gerais, a escola vai oferecer os cursos técnicos em Secretariado e também Técnico em Marketing.

Como adiantou o Patos Hoje, a Escola já havia sido autorizada a oferecer os cursos técnicos em Recursos Humanos e Administração. Para estas duas modalidades, as vagas disponíveis já foram preenchidas. Para os novos cursos técnicos em Secretariado e Marketing as inscrições ainda estão abertas.

Os interessados para as vagas dos cursos técnicos profissionalizantes devem realizar suas matrículas na própria escola, que fica na rua Escolástica Alves Landim, S/N, bairro Santo Antônio. Para fazer a inscrição é preciso levar documentos pessoais originais e cópias (Identidade, CPF, Histórico Escolar, Comprovante de Endereço – CEMIG e Certidão de Nascimento).

Todos os cursos são técnicos de nível médio, presenciais, gratuitos e com duração entre um ano e um ano e meio. Início das aulas previsto para Setembro de 2018. As vagas são limitadas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3821-3188.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais