Sebrae Minas apresenta nova analista para atuar na microrregião de Patos de Minas

Ela substitui a ex-analista Jéssica Viana.

O Sebrae Minas Regional Noroeste e Alto Paranaíba apresentou, nesta quarta-feira (14), sua nova analista técnica da microrregião de Patos de Minas. Daniele Moreira, de 29 anos, natural de Patos de Minas, retorna à cidade natal após cinco anos à frente da microrregião do Grande Sertão Veredas, com sede em Arinos. Ela substitui a ex-analista Jéssica Viana.

Graduada em Ciências Contábeis pela Unipam, pós-graduada em Finanças Aplicadas pela PUC-Minas, com intercâmbio em General English pela Ec Vancouver, Daniele atuou por cerca de sete anos no atendimento ao cliente na região do Alto Paranaíba, por meio de instrutorias nas áreas de gestão (Marketing Digital, Finanças, Gestão de Pessoas, e Abertura de Negócios) e também como aplicadora da metodologia Sebrae na Sua Empresa, na Regional Noroeste e Alto Paranaíba.

Desde 2020, a analista era responsável pelo trabalho desenvolvido em municípios do Grande Sertão Veredas, atuando em projetos setoriais, como a cadeia da Castanha de Baru, com importantes resultados como a abertura de mercados internacionais para exportação do fruto, estruturação da estratégia do artesanato local, com o lançamento da marca território ‘Urucuia Grande Sertão’, no ano passado, além de diversas entregas dentro da atuação do Sebrae Minas.

"Minha expectativa é apoiar e desenvolver ações estratégicas com foco em inovação e desenvolvimento econômico, tendo em vista que já possuímos um ecossistema fortalecido e com iniciativas incríveis. Além da atuação nas temáticas de apoio aos empresários e à educação empreendedora que possuímos no município" ressalta a analista.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais