Sebrae abre inscrições em Patos de Minas para programa que conecta fornecedores a compradores

Micro e pequenas empresas, artesãos e produtores rurais, de qualquer segmento, com operação comercial B2B, podem se inscrever gratuitamente até o dia 31 de janeiro de 2023.

O Sebrae Minas abriu inscrições para o Programa Comércio Brasil do Sebrae, que visa conectar fornecedores a novos compradores. Micro e pequenas empresas, artesãos e produtores rurais, de qualquer segmento, com operação comercial B2B, podem se inscrever gratuitamente até o dia 31 de janeiro de 2023 no site https://inovacaosebraeminas.com.br/ .

O programa tem o objetivo de gerar novas oportunidades de negócios para empresas, ampliando a sua rede para vender mais e alcançar novos compradores. “A ideia é conectar novos compradores aos fornecedores de produtos e serviços participantes do programa, gerando aumento nas vendas, competitividade, e escala nos negócios”, explica a analista do Sebrae Minas, Ana Carolina Mello Lopes.

Para participar da iniciativa, os empreendedores precisam passar por uma avaliação inicial e, em seguida, por um diagnóstico presencial, no qual precisará atingir pontuação mínima. As melhores empresas iniciarão o trabalho de aproximação aos novos compradores e terão a oportunidade de expor seus produtos em novos mercados, seja na cidade onde atua ou em outros municípios do estado e país.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (34) 3821-4154.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais