Sebrae abre inscrições em Patos de Minas para programa que conecta fornecedores a compradores

Micro e pequenas empresas, artesãos e produtores rurais, de qualquer segmento, com operação comercial B2B, podem se inscrever gratuitamente até o dia 31 de janeiro de 2023.

O Sebrae Minas abriu inscrições para o Programa Comércio Brasil do Sebrae, que visa conectar fornecedores a novos compradores. Micro e pequenas empresas, artesãos e produtores rurais, de qualquer segmento, com operação comercial B2B, podem se inscrever gratuitamente até o dia 31 de janeiro de 2023 no site https://inovacaosebraeminas.com.br/ .

O programa tem o objetivo de gerar novas oportunidades de negócios para empresas, ampliando a sua rede para vender mais e alcançar novos compradores. “A ideia é conectar novos compradores aos fornecedores de produtos e serviços participantes do programa, gerando aumento nas vendas, competitividade, e escala nos negócios”, explica a analista do Sebrae Minas, Ana Carolina Mello Lopes.

Para participar da iniciativa, os empreendedores precisam passar por uma avaliação inicial e, em seguida, por um diagnóstico presencial, no qual precisará atingir pontuação mínima. As melhores empresas iniciarão o trabalho de aproximação aos novos compradores e terão a oportunidade de expor seus produtos em novos mercados, seja na cidade onde atua ou em outros municípios do estado e país.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (34) 3821-4154.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais