Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas alerta que não cobra pelos atendimentos; confira

Caso tenha caído em algum golpe, o hospital orienta a vítima procurar a Polícia Militar.

A Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas divulgou um alerta de que os atendimentos realizados no hospital são realizados 100% pelo SUS, não havendo cobrança. O alerta é divulgado periodicamente com o objetivo de informar e precaver a população. Caso tenha caído em algum golpe, o hospital orienta a vítima procurar a Polícia Militar.

O alerta foi publicado nas redes sociais e no site da instituição. A nota destaca que a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas é uma instituição filantrópica com atendimento 100% SUS. “Qualquer forma de contato utilizando o nome desta instituição ou de seus colaboradores solicitando pagamento ou ajuda financeira para tratamentos ou medicamentos, se trata de golpe”, informou a nota.

A Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas ressaltou para o Patos Hoje que o alerta é publicado periodicamente, com o objetivo de informar e precaver os frequentadores do hospital, para evitar possíveis golpes. Recentemente, um acompanhante questionou se um número era do hospital ou do corpo clínico e, após identificar que não era, foi feito o trabalho de conscientização, com divulgação da nota.

“Orientamos que em casos desta natureza, as vitimas devem comunicar a Polícia Militar para registro de Boletim de Ocorrência”, concluiu a instituição.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais