Sandra Gomes anuncia ampliação de atendimento em seis Unidades de Saúde até às 21 horas; saiba quais

Basta procurar a Unidade de Saúde para receber atendimento.

Os patenses ganharam mais uma opção para cuidar da saúde.  A prefeita Sandra Gomes anunciou nesta segunda-feira (22) a criação do "Corujão da Saúde", iniciativa que vai ampliar o atendimento nas unidades de saúde até às 21h.

Inicialmente, o horário entendido vai funcionar em seis unidades básicas de saúde:

-USF Alto Limoeiro

-USF Geraldo Resende

-USF Padre Eustáquio

-USF Sebastião Amorim

-USF Sorriso e

-USF Ipanema


A iniciativa é para ampliar o horário de atendimento para a população no momento em que aumentam os casos de doenças respiratórias no município.

Serão atendidos casos como:

-Gripe e sindromes gripais

-Asma leve

-Sinusite e rinite

-COVID-19 leve

-Dengue com sintomas leves

-Dor abdominal

-Sintomas urinários

-Dores musculares e articulares

- Dor lombar aguda

-Outros quadros agudos sem gravidade imediata


Basta procurar a Unidade de Saúde para receber atendimento.

Últimas Notícias

Jovem de 20 anos que abortou bebê em banheiro de hospital é investigada pela Polícia Civil

Veja mais

PC recupera égua de alto valor comercial em Presidente Olegário durante investigação interestadual

Veja mais

Hospital Regional Antônio Dias aumenta em 48% o número de cirurgias em três anos

Veja mais

Fórum de Patos de Minas beneficia 74 casais em mutirão de conversão de união estável em casamento

Veja mais

Vereador propõe multa para bancos que não tiverem notas de todos os valores nos caixas eletrônicos

Veja mais

APP/UNIPAM mantém tradição de conquistas e garante lugar entre as três melhores equipes da Copa Paraíba

Veja mais