SAMU transfere mais pacientes de Covid-19 para o Hospital de Campanha em Patos de Minas

Nesta quarta-feira (22), profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência transferiram da UPA mais três pacientes para o Hospital de Campanha.

A transferência aconteceu por volta das 17h00.

Na linha de frente no combate à Covid-19 em Patos de Minas, o Samu não para de trabalhar. Nesta quarta-feira (22), profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência transferiram da UPA mais três pacientes para o Hospital de Campanha.

A transferência aconteceu por volta das 17h00. Com todos os equipamentos e paramentação, os profissionais encaminharam dois pacientes, sendo que um estado mais agravado e outro com sintomas mais leves. Eles precisaram do tubo de oxigênio.

Em outra transferência, uma mulher já com Covid-19 confirmada também foi levada para o Hospital de Campanha. Atualmente, há 44 pacientes com Covid-19 internados em Patos de Minas, sendo que 17 estão em leitos de UTI.

Últimas Notícias

Foragido da Justiça é preso por importunação sexual após perseguir vizinha em comunidade de Patos de Minas

Veja mais

Jovem trabalhador de 21 anos morre soterrado por grãos de café após estrutura de armazenamento desabar em Ibiá

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso com cardápio variado de drogas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Militar em Patos de Minas com arma de fogo em forma de caneta

Veja mais

Adolescente de 12 anos é atropelado no bairro Ipenama; motorista disse que buscaria documentos e fugiu

Veja mais

Entregador tem que ser socorrido após atingir pick-up em Patos de Minas

Veja mais