Samu socorre mulher enforcada com arame no pescoço em Patos de Minas

Ela foi levada para a Santa Casa de Misericórdia

Uma mulher foi socorrida pelo SAMU depois de ser encontrada com arame em volta do pescoço na tarde deste domingo (11), em Patos de Minas. Ela foi socorrida com sérios ferimentos e encaminhada para a Santa Casal de Misericórdia.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU-, a ambulância foi acionada por volta de 15h30. Ao chegar no local, os profissionais de saúde se depararam com a mulher deitada na calçada com um arame em volta do pescoço e ferimentos nos braços.

Ainda segundo o SAMU, a mulher possui epilepsia e sofreu duas crises convulsivas no momento em que o arame era retirado de seu pescoço. Ela foi estabilizada e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia. A Polícia Militar registrou a ocorrência como lesão corporal. O Patos Hoje busca, junto às autoridades, mais informações sobre o caso.

Últimas Notícias

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Jovem de 21 anos é presa após furto de cosméticos em loja no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto tentam fugir de abordagem mas acabam presos com dinheiro e drogas em Patos de Minas

Veja mais