SAMU monta operação e transfere para Patos de Minas garotinho que se queimou em Riachinho

O garotinho de 2 anos se queimou gravemente e precisou ser socorrido pelo SAMU até o Hospital Regional Antônio Dias, unidade médica de referência da região Noroeste.

O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (09) na cidade de Riachinho, a cerca de 350 quilômetros de Patos de Minas, viagem de aproximadamente 4h40. O garotinho de 2 anos se queimou gravemente e precisou ser socorrido pelo SAMU até o Hospital Regional Antônio Dias, unidade médica de referência da região Noroeste.

De acordo com o CISREUNO, uma unidade do SAMU de Arinos prestou o primeiro atendimento em Riachinho e depois o levou até João Pinheiro onde outra unidade terminou o socorro até Patos de Minas. De acordo com informações do SAMU, a transferência aconteceu em vaga zero. Ele teve queimadura grave e extensa, de 2º e 3º graus.

A operação aconteceu da seguinte forma. Primeiro, a Equipe do SAMU na Unidade de Suporte Avançado (USA) de Arinos o levou até João Pinheiro. Lá, ele foi interceptado pela Equipe do SAMU na Unidade de Suporte Avançado (USA) de João Pinheiro, a qual finalizou a transferência até o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. Não se sabe como o garotinho teria se queimado.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais