Samu é acionado para socorrer vítima de atropelamento que acabou preso por posse de drogas
Ele parecia ter sido vítima de agressões em data anterior, mas o relato da Polícia Militar no boletim de ocorrência foi outro.
O Samu foi acionado na tarde desta segunda-feira (22) para socorrer um homem de 36 anos que estava caído na porta da Delegacia de Plantão, com vários ferimentos pelo corpo. Ele parecia ter sido vítima de agressões em data anterior, mas o relato da Polícia Militar no boletim de ocorrência foi outro.
Na verdade, o homem foi atropelado e, após socorrido, foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia. Ocorre que, durante o atendimento, o médico da unidade de saúde verificou que havia no bolso de sua calça uma torneira em formato de cachimbo para o uso de drogas e uma porção de maconha. Ele então, acionou a Polícia Militar.
Segundo a ocorrência policial, o homem parecia estar sob efeito de drogas e medicamentos e, como não conseguia assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO – acabou sendo levado para a Delegacia de Plantão.
O homem só conseguiu ser liberado no final da manhã desta segunda-feira (22) e sem conseguir ir embora, acabou permanecendo caído na porta da Delegacia. O Samu foi acionado novamente, prestou os primeiros socorros e ele foi levado para o Caps.