Samu é acionado para socorrer vítima de atropelamento que acabou preso por posse de drogas

Ele parecia ter sido vítima de agressões em data anterior, mas o relato da Polícia Militar no boletim de ocorrência foi outro.

O Samu foi acionado na tarde desta segunda-feira (22) para socorrer um homem de 36 anos que estava caído na porta da Delegacia de Plantão, com vários ferimentos pelo corpo. Ele parecia ter sido vítima de agressões em data anterior, mas o relato da Polícia Militar no boletim de ocorrência foi outro.

Na verdade, o homem foi atropelado e, após socorrido, foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia. Ocorre que, durante o atendimento, o médico da unidade de saúde verificou que havia no bolso de sua calça uma torneira em formato de cachimbo para o uso de drogas e uma porção de maconha. Ele então, acionou a Polícia Militar.

Segundo a ocorrência policial, o homem parecia estar sob efeito de drogas e medicamentos e, como não conseguia assinar o Termo Circunstanciado  de Ocorrência – TCO – acabou sendo levado para a Delegacia de Plantão.

O homem só conseguiu ser liberado no final da manhã desta segunda-feira (22) e sem conseguir ir embora, acabou permanecendo caído na porta da Delegacia. O Samu foi acionado novamente, prestou os primeiros socorros e ele foi levado para o Caps.

Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais