Salva-vidas chora ao confessar assassinato e decide revelar onde escondeu o corpo de Gabriel

A Polícia Civil faz diligência na manhã desta terça-feira (23) para tentar localizar os restos mortais de Gabriel.

Altamir Vicente decidiu revelar onde escondeu o corpo de Gabriel Pacheco dos Reis.

O salva-vidas Altamir Vicente decidiu revelar onde escondeu o corpo de Gabriel Caetano dos Reis. O jovem de 18 anos desapareceu do velório do amigo em julho do ano passado. Altamir e outras três pessoas foram presas e confessaram o assassinato do jovem. A Polícia Civil faz diligência na manhã desta terça-feira (23) para tentar localizar os restos mortais.

Depois de uma longa investigação, a Polícia Civil conseguiu desvendar o crime. Quatro pessoas envolvidas no sumiço e morte do rapaz foram presas este mês e encaminhadas para o presídio Sebastião Satiro. Embora tenha confessado o homicídio, os autores não quiseram revelar onde estaria escondido o corpo. Leia mais!

Hoje, Altamir Vicente, um dos responsáveis pela morte de Gabriel, resolveu contar a polícia onde supostamente está escondido o corpo do rapaz. Altamir disse estar bastante arrependido do que aconteceu. Ele afirmou que irá levar as autoridades ao local exato onde o corpo de Gabriel foi deixado.

Chorando muito, ele pediu perdão à família de Gabriel e a sua própria família. Altamir ainda disse que quase não está dormindo direito pensando no que aconteceu no dia do desaparecimento de Gabriel. Disse pensar muito na avó e no pai da vítima e por isso teria decidido contar onde está o corpo do jovem.

“Quem me conhece sabe que eu não sou assim, infelizmente aconteceu essa fatalidade e só peço perdão da família dele, da minha família e da população que me conhecia”, disse Altamir.

Altamir disse ainda que teria ficado doente no presídio e não recebeu nenhum auxílio das autoridades. Depois de contribuir com as investigações, ele pede proteção pois teme por represálias.

O corpo teria sido escondido na região da ponte do bigode. O delegado de homicídios Érico Rodovalho sugeriu que a imprensa não acompanhasse o trabalho de localização dos restos mortais de Gabriel Caetano dos Reis.

Escute a entrevista de Altamir na íntegra:

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais