Saidinha de banco: homem perde mais de 5 mil no centro de Patos de Minas

As câmeras de segurança gravaram os bandidos monitorando a vítima.

A Polícia Militar foi acionada na tarde dessa quarta-feira (05) para atender uma vítima da “saidinha de banco”. Um homem de 42 anos que veio da Mata dos Fernandes após vender algumas cabeças de gado foi furtado quando havia acabado de descontar um cheque em uma agência bancária. As câmeras de segurança gravaram os bandidos monitorando a vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta do meio dia. A vítima relatou para os policiais que descontou um cheque no valor de R$5.200,00 em um banco na rua Olegário Maciel, e deslocou sentido à Praça Abner Afonso.

Nas proximidades do local, um indivíduo que caminhava à sua frente deixou cair um envelope. A vítima se abaixou para apanhá-lo, quando outro indivíduo enfiou a mão em seu bolso e retirou sua carteira. O ladrão chegou a dizer que sabia que ele tinha dinheiro.

Após o furto, os autores se separaram e evadiram sentido ao mercado municipal, não sendo localizados. De acordo com os policiais, as câmeras do banco filmaram os dois indivíduos, sendo que um estava na fila atrás da vítima e o outro se encontrava do lado de fora da agência.

Ambos os autores estavam bem trajados, sendo que um aparentava ter 40 anos de idade e o outro vinte e poucos anos. A Polícia Militar fez rastreamento nas proximidades, mas ninguém foi encontrado.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais