Saiba quais ruas sofrerão alterações devido às obras da Copasa neste final de semana, em Patos de Minas

A Prefeitura Municipal esclareceu que as ruas não serão totalmente interditadas, mas pediu para que, se possível, os motoristas evitem os trechos em obras.

A Copasa continua com as obras de substituição da tubulação de distribuição de água, no Centro de Patos de Minas. Neste final de semana, trechos das ruas Agenor Maciel, Ana de Oliveira e Teófilo Otoni receberão a nova tubulação de PEAD. A Prefeitura Municipal esclareceu que as ruas não serão totalmente interditadas, mas pediu para que, se possível, os motoristas evitem os trechos em obras.

Segundo a Prefeitura Municipal, no sábado (29), das 7h às 17h, o trânsito na rua Agenor Maciel, entre as ruas Teofílo Otoni e Major Jerônimo, terá alteração devido às obras da Copasa, de substituição da tubulação de cimento amianto. O mesmo caso acontece na rua, Ana de Oliveira, entra as ruas José de Santana e João Gabriel Ferreira.

As obras voltam no domingo (30), no mesmo horário, na rua Agenor Maciel, entre as ruas Teófilo Otoni e Major Jerônimo, e na rua Teófilo Otoni, entra as ruas Juca Mandu e Agenor Maciel.

Nas datas, horários e locais informados, o trânsito estará liberado apenas em meia pista. Além disso, será proibido estacionar nos dois lados da rua, no trecho que acontece as obras, para garantir o fluxo de veículos. Apesar do trânsito estar liberado em meia pista, a prefeitura orientou que, se possível, os motoristas utilizem rotas alternativas. De acordo com a administração municipal, não haverá corte no abastecimento de água.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais