☰
✕

Rússia acusa oposição da Bolívia de desencadear onda de violência

O Ministério das Relações Exteriores da Rússia informou em que está alarmado

A Rússia acusou nesta segunda-feira a oposição boliviana de desencadear uma onda de violência no país sul-americano e disse que as tentativas de diálogo governamentais pareciam ter fracassado devido a um golpe de Estado.

O presidente da Bolívia, Evo Morales, anunciou sua renúncia no domingo para reduzir a violência que atinge seu país desde o resultado polêmico da mais recente eleição, embora dizendo que fora vítima de um “golpe” e que enfrentava uma possível prisão tenha intensificado o receio de conflitos ainda maiores.

O Ministério das Relações Exteriores da Rússia informou em um comunicado que está alarmado diante dos acontecimentos e pediu que todas as forças políticas demonstrem bom senso e atuem de modo responsável.

Fonte: Reuters

Últimas Notícias

Caminhonete estacionada com chave dentro é furtada em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Cleitinho anuncia Luís Eduardo Falcão para chefiar equipe de transição do Governo de Minas

Veja mais

Homem é morto a tiros e polícia apreende armas e quase mil munições na casa de suspeito em Varjão de Minas

Veja mais

Lud Falcão ampliou base eleitoral, teve votos em 696 municípios e foi a 5ª mais votada do Estado

Veja mais

Prefeita Sandra Gomes anuncia mudança na Secretaria Municipal de Educação

Veja mais

Homem ameaça matar ex-mulher pelo whatsapp, danifica portão e joga móveis na rua

Veja mais