Ruas tomadas por buracos no distrito de São Pedro da Ponte Firme causam prejuízos

Ruas sem manutenção foram tomadas por buracos e tem causado prejuízos para quem tenta passar.

Moradores do distrito de São Pedro da Ponte Firme, no município de Presidente Olegário, estão revoltados com o que chamam de descaso da Prefeitura. Ruas sem manutenção foram tomadas por buracos e tem causado prejuízos para quem tenta passar. Neste final de semana, um carro chegou a ficar preso em um desses buracos.

Segundo os moradores, as ruas Luzia Ferreira e Princesa Isabel são as mais prejudicadas. Essas vias não possuem asfalto e foram bastante castigadas pelas chuvas dos últimos dias. Os buracos estão por toda parte e os veículos que tentam passar por ali correm risco de saírem danificados.

Neste final de semana, os moradores tiveram que ajudar a retirar o carro de um vendedor ambulante. Ele caiu em um dos buracos da via e ficou preso. Indignados com a situação, os moradores do distrito cobram providências da Prefeitura.

A redação do Patos Hoje entrou em contato com o prefeito de Presidente Olegário, Rhenis Cambraia, e relatou as queixas dos moradores. Segundo ele, as máquinas da Prefeitura já estão se dirigindo para o distrito de São Pedro da Ponte Firme para atender a demanda dos moradores. Segundo ele, o serviço não foi feito antes por causa da grande quantidade de chuvas.

Rhenis Cambraia destacou também o desejo de asfaltar essas vias do distrito de São Pedro da Ponte Firme, mas ressaltou que antes é preciso fazer uma rede de água pluvial, que demanda uma quantidade de recursos que a Prefeitura não dispõe.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais