Ruas tomadas por buracos no distrito de São Pedro da Ponte Firme causam prejuízos

Ruas sem manutenção foram tomadas por buracos e tem causado prejuízos para quem tenta passar.

Moradores do distrito de São Pedro da Ponte Firme, no município de Presidente Olegário, estão revoltados com o que chamam de descaso da Prefeitura. Ruas sem manutenção foram tomadas por buracos e tem causado prejuízos para quem tenta passar. Neste final de semana, um carro chegou a ficar preso em um desses buracos.

Segundo os moradores, as ruas Luzia Ferreira e Princesa Isabel são as mais prejudicadas. Essas vias não possuem asfalto e foram bastante castigadas pelas chuvas dos últimos dias. Os buracos estão por toda parte e os veículos que tentam passar por ali correm risco de saírem danificados.

Neste final de semana, os moradores tiveram que ajudar a retirar o carro de um vendedor ambulante. Ele caiu em um dos buracos da via e ficou preso. Indignados com a situação, os moradores do distrito cobram providências da Prefeitura.

A redação do Patos Hoje entrou em contato com o prefeito de Presidente Olegário, Rhenis Cambraia, e relatou as queixas dos moradores. Segundo ele, as máquinas da Prefeitura já estão se dirigindo para o distrito de São Pedro da Ponte Firme para atender a demanda dos moradores. Segundo ele, o serviço não foi feito antes por causa da grande quantidade de chuvas.

Rhenis Cambraia destacou também o desejo de asfaltar essas vias do distrito de São Pedro da Ponte Firme, mas ressaltou que antes é preciso fazer uma rede de água pluvial, que demanda uma quantidade de recursos que a Prefeitura não dispõe.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais