Rua Lauro Santos será interditada pela Copasa para descarregar equipamento de grande porte

A via será liberada tão logo encerrados os serviços.

A Copasa informa que, para que um caminhão possa descarregar um equipamento de grande porte na sede da empresa, em Patos de Minas, a rua Lauro Santos, no trecho localizado entre as ruas Dona Luiza e Dr. Marcolino, será totalmente interditada nesta sexta-feira (27/01), das 8h às 14h.

A Companhia informou que, durante os trabalhos para a retirada do equipamento, o local permanecerá sinalizado por placas, cones e fitas zebradas. A via será liberada tão logo encerrados os serviços.

Segundo a Copasa, o equipamento vai compor a Unidade de Tratamento de Resíduos – UTR – na Estação de Tratamento de Água de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais