Rua José de Santana será interditada neste domingo (03) para retirada de árvores com risco de queda

As árvores morreram de forma misteriosa.

O trecho da rua José de Santana, entre as duas vias da Av. Getúlio Vargas, será fechado neste domingo (3) para retirada de duas árvores. O corte foi recomendado pela Defesa Civil juntamente com a diretoria de Meio Ambiente após ser indicado que as árvores ressecaram por completo. As árvores morreram de forma misteriosa.

Os trabalhos iniciaram às 7h00. As duas árvores localizadas ao lado das bancas em frente ao antigo Fórum estão totalmente ressecadas e transmitem riscos de queda. Foi feito um mapeamento anteriormente por toda a av. Getúlio Vargas e foi identificado que as duas árvores estão com as condições fitossanitárias comprometidas.

Para a retirada das árvores, serão utilizados um caminhão munck, motosserras e caminhão para transporte. Logo após serão plantadas duas novas mudas.

Últimas Notícias

Exame moderno para prevenção do câncer do colo do útero chega às unidades de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Estreita, Ponte do Arco trava quando dois motoristas tentam atravessar ao mesmo tempo

Veja mais

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais