Rua José de Santana é interditada para poda de árvores no Palácio dos Cristais

O trabalho é realizado de maneira preventiva.

A rua José de Santana, no trecho entre a rua Doutor Marcolino e av. Getúlio Vargas, no Centro de Patos de Minas, precisou ser interditada na manhã desta quarta-feira (05). Servidores da Secretaria de Obras Públicas realizam podas em três árvores, ao lado do Palácio dos Cristais.

O Patos Hoje apurou que o trânsito precisou ser interditado mais cedo, para que os motoristas não estacionassem próximos ao local, evitando que veículos fossem atingidos por galhos das árvores. As podas acontecessem em três árvores, da espécie Magnólia.

O trabalho é realizado de maneira preventiva. Segundo os servidores, a expectativa é de que o trabalho seja concluído nesta manhã e, em seguida, o trânsito será liberado no local.

Últimas Notícias

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais

Mulher é indiciada por estelionato após inventar câncer e fazer campanha para receber doações em Patos de Minas

Veja mais

Fenaminas 2026 termina com R$ 770 milhões em negócios e já confirma data para a próxima edição

Veja mais