Rotary sorteia moto 0 Km em ação para o Banco de Óculos que ajuda crianças carentes da cidade

O trabalho ajuda há 10 anos alunos carentes de escolas públicas de Patos de Minas.

O Rotary Clube Guaratinga sorteou na noite dessa quarta-feira (07), em reunião ordinária, uma motocicleta 0 km na primeira promoção para o Banco de Óculos da entidade, desde a pandemia. O trabalho ajuda há 10 anos alunos carentes de escolas públicas de Patos de Minas.

Jean Ferreira Soares, presidente do Banco de Óculos do Rotary Clube Guaratinga, informou que o ganhador foi um grande colaborador das ações do Rotary. “O ganhador da Yamaha/Factor YBR 125/ED cor preta ajuda constantemente nossos projetos, é proprietário do colégio Equipatos, no momento está em viagem e chega em Patos de Minas a partir segunda feira”, disse.

De acordo com Jean, foram vendidas 335 rifas ao preço de R$ 100,00 e todo lucro líquido é destinado ao projeto de utilidade pública Banco de Óculos do Rotary Clube Patos de Minas Guaratinga.

Jean informou que o Banco de Óculos existe há mais de 10 anos, tendo já realizado mais de 12 mil consultas, concedido 7 mil óculos e 2 mil exames complementares. “A ação ajuda alunos da rede pública estadual, municipal e creches”, informou. Ele concluiu agradecendo a todos os rotarianos e empresas parceiras.


Últimas Notícias

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais

Polícia Civil conclui investigação e indicia idoso por zoofilia contra cadela em Rio Paranaíba

Veja mais

Prefeita Sandra Gomes anuncia Di Paullo e Paulino no encerramento da Fenamilho 2026

Veja mais

Idoso de 85 anos é preso com espingarda após denúncias de ameaças e agressões contra esposa e filha em Patos de Minas

Veja mais