Rompimento de adutora da Copasa deixa mais de 20 bairros sem água em Patos de Minas

A assessoria de comunicação da Copasa informou que o desabastecimento ocorre em função do rompimento de uma adutora existente na avenida Fátima Porto.

Moradores de 21 bairros de Patos de Minas tiveram o fornecimento de água interrompido na manhã desta quarta-feira (13). A assessoria de comunicação da Copasa informou que o desabastecimento ocorre em função do rompimento de uma adutora existente na avenida Fátima Porto.

A Companhia esclareceu que o rompimento da adutora foi causado por terceiros, afetando o abastecimento de uma extensa região da cidade. Estão sem água os bairros Abner Afonso, Alto Colina, Alto da Serra, Alto Limoeiro, Alvorada, Barreiro, Chácaras Caiçaras, Caiçaras, Califórnia, Condomínio Moradas, Condomínio Terra Nova, Jardim Aquárius, Jardim Esperança, Jardim Itamarati, Morada do Sol, Nossa Senhora de Fátima, Nova Floresta, Residencial Quebec, Santa Helena e Sorriso.

A Companhia informou que os técnicos já estão trabalhando no local e a previsão para a normalização do fornecimento é, gradativamente,  na noite de hoje (13). A empresa orientou os moradores a consumirem água de forma consciente.

“A Copasa esclarece que trabalha continuamente para disponibilizar água tratada em todos os municípios onde opera. Neste momento de prevenção ao Coronavírus (Covid-19), a empresa reitera seu compromisso em fornecer água de qualidade à população e recomenda o uso consciente. Consumir sem desperdiçar é preservar o acesso à água para todos”, concluiu a nota enviada pela empresa.

Últimas Notícias

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais