Rompimento de adutora da Copasa deixa diversos bairros de Patos de Minas sem água

Moradores gravaram vídeos mostrando o grande volume de água que descia pelas ruas do bairro.


O rompimento de uma adutora da Copasa no bairro Antônio Caixeta afetou o abastecimento de água em diversos bairros de Patos de Minas. O problema ocorreu no final da tarde dessa terça-feira (27). Moradores gravaram vídeos mostrando o grande volume de água que descia pelas ruas do bairro.

A Copasa informou que a adutora fica na rua Alfredo Caixeta, no bairro Antônio Caixeta. Por esse motivo, além do bairro Antônio Caixeta, abastecimento de água foi afetado também nos bairros Boa Vista, Eldorado, Cidade Jardim, Jardim Recanto, Jardim Centro, Santo Antônio, Várzea, Sobradinho, Rosário, Jardim América, Lagoinha, Copacabana, Guanabara, Cerrado, Padre Eustáquio, Coração Eucarístico e Residencial Sorriso.

O abastecimento de água para esses 18 bairros da cidade foi interrompido na noite de ontem e não tem um horário definido para ser retomado. A Copasa informou que manutenção da adutora será realizada na manhã desta quarta-feira (28) e que o abastecimento será retomado após a conclusão do serviço.

“A Copasa conta com a compreensão dos moradores e reforça que o uso racional da água é importante em qualquer estação do ano e, mais ainda, quando ocorre algum tipo de interrupção no abastecimento”, concluiu.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais