Rompimento de adutora da Copasa deixa diversos bairros de Patos de Minas sem água

Moradores gravaram vídeos mostrando o grande volume de água que descia pelas ruas do bairro.


O rompimento de uma adutora da Copasa no bairro Antônio Caixeta afetou o abastecimento de água em diversos bairros de Patos de Minas. O problema ocorreu no final da tarde dessa terça-feira (27). Moradores gravaram vídeos mostrando o grande volume de água que descia pelas ruas do bairro.

A Copasa informou que a adutora fica na rua Alfredo Caixeta, no bairro Antônio Caixeta. Por esse motivo, além do bairro Antônio Caixeta, abastecimento de água foi afetado também nos bairros Boa Vista, Eldorado, Cidade Jardim, Jardim Recanto, Jardim Centro, Santo Antônio, Várzea, Sobradinho, Rosário, Jardim América, Lagoinha, Copacabana, Guanabara, Cerrado, Padre Eustáquio, Coração Eucarístico e Residencial Sorriso.

O abastecimento de água para esses 18 bairros da cidade foi interrompido na noite de ontem e não tem um horário definido para ser retomado. A Copasa informou que manutenção da adutora será realizada na manhã desta quarta-feira (28) e que o abastecimento será retomado após a conclusão do serviço.

“A Copasa conta com a compreensão dos moradores e reforça que o uso racional da água é importante em qualquer estação do ano e, mais ainda, quando ocorre algum tipo de interrupção no abastecimento”, concluiu.

Últimas Notícias

OAB Patos faz confraternização para comemorar conquistas e projeta 2026 ainda melhor

Veja mais

Mulher denuncia ameaças em mensagens de visualização única e ex-companheiro acaba preso

Veja mais

Mega Promoção de Fim de Ano Alpha Pisos promete os menores preços que Patos de Minas já viu

Veja mais

Caminhão cai em ribanceira de 30 metros na BR 365 e motorista e passageiro são resgatados pelos bombeiros

Veja mais

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais