Rompimento de adutora causa transtornos e irrita moradores no bairro Jardim Paulistano

Segundo eles, as obras tiveram início no começo da semana e, segundo a Copasa, a previsão de término é para esta quarta-feira (29).

O rompimento de uma adutora tem causado bastante transtorno no bairro Jardim Paulistano. Muita sujeira e barro estão tirando o sossego dos moradores da Rua Aleixo Pereira. Segundo eles, as obras tiveram início no começo da semana e, segundo a Copasa, a previsão de término é para esta quarta-feira (29).

Máquinas e profissionais da Companhia de Saneamento Básico trabalham para consertar o rompimento de uma adutora. Quem passar pela rua Aleixo Pereira, no bairro Jardim Paulistano vai encontrar uma rua com muita sujeira e água por todos os lados.

Isso porque, segundo a Copasa, para realizar os reparos, é preciso que toda a água seja retirada. Ainda segundo a Companhia, em nota encaminhada para nossa reportagem, os reparos serão finalizados ainda hoje.

Últimas Notícias

PC faz reconstituição para esclarecer morte de jovem que abalou Guimarânia

Veja mais

PRF encontra sacos de skunk em porta-malas de carro na BR 365, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram máquinas derrubando casas de famílias de trabalhadores sem-terra em Presidente Olegário

Veja mais

Patos de Minas terá serviço inédito de acolhimento familiar para crianças de 0 a 6 anos

Veja mais

Casal fica ferido após perder controle de motocicleta na BR-365 em Patos de Minas

Veja mais

Casal sai à procura de suspeito de invadir loja e mulher acaba presa com arma furtada em Patos de Minas

Veja mais