Rogério Mexicano é anunciado como o novo secretário municipal de cultura de Patos de Minas

O prefeito Luís Eduardo Falcão designou Rogério Mexicano para administrar a pasta.


O lugar deixado por Ivan Rosa, que era suplente do vereador João Marra e foi chamado para ocupar a vaga na Câmara Municipal, não ficará vazio. O prefeito Luís Eduardo Falcão designou Rogério Mexicano para administrar a pasta.

Rogério Mexicano já fazia parte da Secretaria de Cultura ocupando o cargo de diretor de eventos. Com a nova função, ele passa a comandar todas as atividades culturais, esportivas e de lazer e turismo na cidade. A pasta é resposável, por exemplo, por administrar o Teatro Municipal e o Conservatório de Música.

Ao anunciar Rogério Mexicano para pasta, o prefeito Falcão fez questão de lembrar a forte ligação que ele tem com as folias de reis, a capoeira, a dança e com os esportes. E destacou também o desafio que Mexicano terá já nos próximos dias, com a realização da Fenapraça e as comemorações do aniversário da cidade.

Últimas Notícias

Foragido da Justiça é preso por importunação sexual após perseguir vizinha em comunidade de Patos de Minas

Veja mais

Jovem trabalhador de 21 anos morre soterrado por grãos de café após estrutura de armazenamento desabar em Ibiá

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso com cardápio variado de drogas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Militar em Patos de Minas com arma de fogo em forma de caneta

Veja mais

Adolescente de 12 anos é atropelado no bairro Ipenama; motorista disse que buscaria documentos e fugiu

Veja mais

Entregador tem que ser socorrido após atingir pick-up em Patos de Minas

Veja mais