☰
✕

Rogério Mexicano é anunciado como o novo secretário municipal de cultura de Patos de Minas

O prefeito Luís Eduardo Falcão designou Rogério Mexicano para administrar a pasta.


O lugar deixado por Ivan Rosa, que era suplente do vereador João Marra e foi chamado para ocupar a vaga na Câmara Municipal, não ficará vazio. O prefeito Luís Eduardo Falcão designou Rogério Mexicano para administrar a pasta.

Rogério Mexicano já fazia parte da Secretaria de Cultura ocupando o cargo de diretor de eventos. Com a nova função, ele passa a comandar todas as atividades culturais, esportivas e de lazer e turismo na cidade. A pasta é resposável, por exemplo, por administrar o Teatro Municipal e o Conservatório de Música.

Ao anunciar Rogério Mexicano para pasta, o prefeito Falcão fez questão de lembrar a forte ligação que ele tem com as folias de reis, a capoeira, a dança e com os esportes. E destacou também o desafio que Mexicano terá já nos próximos dias, com a realização da Fenapraça e as comemorações do aniversário da cidade.

Últimas Notícias

Semana da Pesquisa Jurídica reúne professores, especialistas e alunos no UNIPAM até quarta-feira

Veja mais

Homem furta trator de R$250 mil, capota carro também furtado e acaba preso em Lagoa Formosa

Veja mais

Suspeito de abuso sexual contra adolescente de 12 anos é procurado pela polícia em Patos de Minas

Veja mais

Após anos com energia improvisada, moradores começam a receber rede regularizada em distrito de Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM vai oferecer oito cursos técnicos gratuitos pelo Programa Trilhas de Futuro; veja quais

Veja mais

Centro de Triagem a Reabilitação suspende o recebimento de Animais Silvestres em Patos de Minas

Veja mais