Rodrigo Santana diz na Jovem Pan que pretende conquistar mais um título com a URT

A meta é alcançar o acesso à série C do Campeonato Brasileiro.

A delegação da URT embarcou na manhã deste sábado (20) para o Rio de Janeiro para a estreia no Campeonato Brasileiro da série D contra a Portuguesa no Rio de Janeiro. Antes da viagem, o técnico Rodrigo Santana participou da entrevista da semana do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos.

Com contrato renovado após a conquista do título de Campeão Mineiro do Interior, o treinador disse que tem planos mais ousados para este segundo semestre. A meta é alcançar o acesso à série C do Campeonato Brasileiro. O treinador, no entanto, prevê muitas dificuldades ao longo da competição, a começar pela partida de estreia.

A URT estreia nesse domingo (21) contra a Portuguesa no Estádio Moça Bonita no Rio de Janeiro. A partida está marcada para as 15h. Durante a entrevista o treinador Rodrigo Santana também falou das maiores alegrias e das maiores frustrações no futebol. Confira.

Últimas Notícias

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais

Governo transfere agentes socioeducativos e reabertura do CEIP em Patos de Minas fica mais distante

Veja mais

Sistema do Olho Vivo detecta entrada de veículo furtado em Patos de Minas e homem acaba preso na Rua Major Gote

Veja mais

Bombeiros de Patos de Minas e região retornam de missão de socorro na Zona da Mata

Veja mais

Coopatos realiza Assembleia Geral e apresenta prestação de contas do ano de 2025

Veja mais

Após perseguição, polícia prende jovem e apreende adolescente com armas de fogo em Patos de Minas

Veja mais