Rock do Bem volta a ser realizado no London Pub em prol de pacientes da AACD de Uberlândia

A festa solidária terá toda bilheteria em prol dos atendimentos realizados na instituição. A noite contará com a apresentação de bandas e vocalistas da cidade e região.

O London Pub, em parceria com a AACD Uberlândia, realiza nesta quinta-feira, 19 de Outubro, o Rock do Bem. A festa solidária terá toda bilheteria em prol dos atendimentos realizados na instituição. A noite contará com a apresentação de bandas e vocalistas da cidade e região.

O evento, que chega ao seu terceiro ano, é esperado ansiosamente pelo público e por todos que estão envolvidos na produção. “O Rock do Bem é realizado pela união de forças de artistas e empresas parceiras que abraçaram a causa da AACD. Para nós é muito gratificante ajudar uma instituição tão importante para nossa região”, ressalta David Moreira, proprietário do London Pub.

Para o gerente da AACD Uberlândia, Gustavo Amaral, esta ação tem grande relevância e faz parte do calendário da unidade, “O valor arrecadado será de grande importância para a manutenção dos atendimentos que realizamos às pessoas com deficiência física. Contamos com o apoio de toda sociedade para comparecer no Rock do Bem”, enfatiza.

Os ingressos custam a partir de R$ 30 e já estão disponíveis no site do London Pub - https://londonpub.com.br/. A noite contará com a apresentação de convidados que cederam gentilmente os seus cachês, com o pocket show das bandas: Venosa, Divas do Rock, Mad Houdini e Madame Surtô. Cantores de Uberlândia e região tornarão a noite ainda mais especial: Ariane - Dama de Espadas, Douglas Alessi, Didio, Flávio Rezende - Back to 80, Flávio Santiago – Cabaré, Ítalo Miranda – Ap7, Marco Langoni – Supertrampo, Maurício Ricardo - Banda Octopus, Maurício Winckler - Black Jack, Pablo – Cameloucos, Washigton Muzzi - Back to 80 e Zé Rubens - Back to 80. Esta edição do Rock do Bem conta com o apoio da TV Integração, Mix FM, R&B, Led Fix e Mouse Filmes.

O London Pub fica na Av. Floriano Peixoto, 39, centro. Crianças acima de 12 anos precisam estar acompanhadas dos pais.

AACD Uberlândia

Inaugurada em 2001, atende pacientes de 22 municípios de Minas Gerais. Focada em garantir assistência médico-terapêutica de excelência em ortopedia e reabilitação de pessoas com deficiência física, a unidade oferece os seguintes atendimentos:

• Terapias: Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Reabilitação Respiratória, Fisioterapia Aquática, Psicologia e Pedagogia

• Oficina Ortopédica que produz órteses, próteses, coletes e dispensação de demais produtos ortopédicos, tais como cadeiras de rodas, banho e motorizada

• Departamento clínico: Ortopedia, Neurologia e Fisiatria

Sobre a AACD

Fundada em 1950, a AACD possui uma infraestrutura completa dedicada a pacientes ortopédicos e reabilitação de pessoas com deficiências físicas, sendo composta por um hospital ortopédico, sete unidades de reabilitação e cinco oficinas para fabricação de produtos ortopédicos. Realiza em média 800 mil atendimentos anuais via SUS, particular e convênios.

A AACD ainda conta com a unidade escolar AACD Lesf, a área de ensino e pesquisa para disseminar conhecimentos, a AACD Esporte, que contribui por meio da prática esportiva para a inclusão da pessoa com deficiência, e com a cooperação técnica, que leva o padrão de excelência e a expertise da instituição para diversas partes do Brasil, por meio de entidades parceiras. Para mais informações, acesse o site da AACD.

Últimas Notícias

Igor Cunha diz que acionará o Ministério Público por suspeita de manipulação em partida da URT

Veja mais

Presidente da URT lamenta permanência no Módulo II e faz balanço da competição

Veja mais

Último dia de MilkShow e FENAMINAS movimenta ruas no Parque de Exposições

Veja mais

Polícia Militar Rodoviária anuncia Operação Romaria 2024 e dá dicas de segurança para romeiros

Veja mais

Correndo risco em meio a buracos e muita poeira, motoristas cobram melhorias na BR 352

Veja mais

Últimos dias da liquidação Usaflex em Patos de Minas com descontos de até 60%

Veja mais