Rir para não chorar: buracos nas ruas de Patos de Minas viram motivo de brincadeira nas redes sociais

A Prefeitura Municipal vem tapando buracos, mas o trabalho parece não estar surtindo muito efeito.

Esse seria o veículo adequado para se locomover em Patos de Minas.

Os buracos tomam conta de inúmeras ruas e avenidas de Patos de Minas. Os motoristas estão sofrendo para transitar pelas vias. A Prefeitura Municipal vem tapando buracos, mas o trabalho parece não estar surtindo muito efeito. Sem perder o humor, as brincadeiras começaram a se espalhar pelas redes sociais.

Em uma das postagens, a tentativa é saber onde há menos buracos: “No Centro, Na Rua Gabriel Pereira, na Avenida Fátima Porto, na Avenida Marabá, na Cidade Toda... Na Lua tem menos crateras.” A postagem sobre a situação difícil circulou principalmente pelo whatsapp e gerou várias outras brincadeiras.

E não foi só essa. A imagem de um trator transitando pela Rua Espírito Santo, Bairro Santa Terezinha, também foi compartilhada. Esse seria o veículo adequado para se locomover em Patos de Minas. A imagem também recebeu diversas brincadeiras nas redes sociais.

Os buracos nas ruas da cidade além de danificar os veículos e dificultar a locomoção aumentam os riscos de acidentes. Não dá nem para enumerar as vias com maior problema na pavimentação. A Prefeitura Municipal continua com uma equipe fazendo o trabalho de tapa-buracos na cidade.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Denúncia leva PM a apreender ecstasy, haxixe e maconha; jovem e garoto de 15 anos acabam na delegacia

Veja mais

Polícia cerca quarteirão e captura segundo envolvido em duplo homicídio na Praça

Veja mais

Relíquias de São Vicente de Paulo chegam a Patos de Minas neste domingo

Veja mais

Homem de 36 anos é preso ao ser flagrado pichando estrutura na Ilha da Lagoa Grande

Veja mais

Dudu conclui tratamento nos EUA e anuncia volta ao Brasil curado de doença genética rara

Veja mais

Operação prende suspeito de participação em duplo homicídio na Praça Champagnat; dois investigados seguem foragidos

Veja mais