Rio Paranaíba atinge o maior nível do ano e começa a transbordar

O Rio Paranaíba atingiu, na manhã desta segunda-feira (29), o maior nível desde o início da temporada de chuvas no mês passado.

O Rio Paranaíba atingiu, na manhã desta segunda-feira (29), o maior nível desde o início da temporada de chuvas no mês passado. A medida feita nesta manhã marcou 8,68m acima do nível normal.

O aumento no volume de água aconteceu, principalmente, de sábado (27) para domingo (28). De lá para cá, o Rio não parou mais de subir e já começa a transbordar em vários pontos, fazendo com que o Córrego do Monjolo também derrame.

E a previsão é de mais chuva para os próximos dias. De acordo com o Instituto Clima Tempo, a segunda-feira (29) será chuvosa durante todo o dia. Amanhã (30) Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos do dia ficarão nublados, com chuva a qualquer hora. E no dia (31), último dia do ano, será chuvoso durante o dia e a noite.

Últimas Notícias

Esquadrilha da Fumaça arranca aplausos e emociona multidão em Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais