Rifa solidária do Setember Motofest vai sortear moto e ajudar o Amparo Maternal em Patos de Minas
Cada bilhete custa apenas R$ 10,00.
Além de três dias de muita animação, com shows e encontro de motociclistas, o Setember Motofest também terá uma ação especial em prol do Amparo Maternal Eurípedes Novelino, instituição que acolhe mais de 150 crianças em Patos de Minas. Uma rifa solidária está sendo realizada e vai sortear uma motocicleta durante o evento. Cada bilhete custa apenas R$ 10,00.
A iniciativa faz parte das ações filantrópicas previstas para esta edição do Setember Motofest. A motocicleta sorteada será uma Honda/Biz 125, de cor branca. Para participar, os interessados podem adquirir quantos bilhetes desejarem diretamente no Amparo Maternal, localizado na Rua Vereador João Pacheco, número 944.
De acordo com a organização, todo o dinheiro arrecadado com a rifa será destinado à instituição.
Setember Motofest já é nesta semana
O Setember Motofest começa nesta sexta-feira (04) e segue até domingo (06), no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento, em Patos de Minas. A entrada é gratuita, mas o público precisa retirar o ingresso antecipadamente pela plataforma www.ingressos.descpay.com.br. No dia do evento, é necessário levar um quilo de alimento não perecível. Os produtos arrecadados serão destinados ao Banco de Alimentos de Patos de Minas.
A programação musical também será extensa. Na sexta-feira (04), sobem ao palco Venosa, Tianastácia e Tracii Roxx. No sábado (05), estão previstas apresentações de Virau, Lurex Queen, Guns N’Cover Brazil, Linkin Park Cover Brasil e Dino Patense, acompanhado de Deyse Lima.
No domingo (06), véspera do feriado da Independência, haverá shows de Cena de Cinema, Arthur Rodrigues e Black Texas. A programação será encerrada pelo Capital Inicial, principal atração anunciada para esta edição do evento.
Além dos shows, o público também poderá conferir exposição de motocicletas e praça de alimentação durante os três dias de evento.